em

Odontologia do Cescage oferece tratamento gratuito de implantes

Divulgação
Através deste atendimento, o estudante põe em prática os conhecimentos adquiridos

A Clínica Odontológica do Cescage, está com as inscrições abertas para as pessoas que necessitam de tratamento odontológico gratuito voltado para Implantodontia. O único custo será os materiais utilizados nos procedimentos e das terceirizações (serviços protéticos), que são baixos comparados com o do mercado externo. Os interessados devem comparecer na Unidade Ecológica Olarias, na Rua Tomazina, s/n, no bairro de Olarias, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, (22/08 ás 18h, 23/09 ás 13h30 e 15h, e 24/09 ás 8h30).

Os atendimentos a pacientes são realizados nas disciplinas clínicas do Curso de Odontologia, onde o aluno passa a intervir em pacientes, colocando em prática os conhecimentos adquiridos nas disciplinas básicas e pré-clinicas.  O aluno presta atendimento odontológico nas Clínicas de Ensino aos pacientes que passaram pelo processo de triagem da Instituição. Além deste atendimento o Cescage atua na área de Endodontia, Periodontia, Dentística, Prótese Dental, Saúde Coletiva, Ortodontia, Odontopediatria e Odontogeriatria.

Há sempre dois professores da Instituição no comando das atividades da clínica. “É com objetivo promover saúde a população que os alunos do Curso de odontologia do Cescage, como atividade extensionista, dão atendimento odontológico preventivo e curativo para todas as faixas etárias da população de todos os bairros da cidade gratuitamente”, comenta o coordenador de Implantodontia do Cescage, doutor Leonardo Pellissari.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.