em

Expo&Flor arrecada R$ 60 mil e doa rendimento para projetos sociais

Nove entidades foram beneficiadas com o rendimento

O Rotary Clube de Ponta Grossa Alagados  divulgou, nessa semana a prestação de contas da 6ª edição da Expo&Flor. A organização do evento arrecadou cerca de R$ 60 mil reais que foram destinados a nove entidades e projetos sociais da cidade de Ponta Grossa. Em todas as edições da Expo&Flor, os beneficiados passam por uma banca avaliadora formada por membros do Rotary Alagados e representantes da comunidade.

A entidades e instituições contempladas foram: Casa da Cultura Santa Mônica; Paróquia São Francisco de Assis; Asilo São Vicente de Paulo; Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa – ASSARTE; Lar das Vovozinhas Balbina Branco; Casa do Idoso Paulo de Tarso; Rede Feminina de Combate ao Câncer; Esquadrão da Vida; Hospital Bom Jesus e Clube Escoteiro Lagoa Dourada.

“Nosso clube está muito feliz, pois concluímos, com sucesso, uma importante etapa do trabalho que se iniciou lá atrás, com o lançamento da idéia, a preparação e a realização do evento, culminando com a entrega dos cheques às entidades, em nossa festiva de prestação de contas”, comentou a Presidente Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, Juliana Carla Eleutério dos Santos.

O evento

A Expo&Flor é uma feira de exposição de flores, frutíferas, plantas ornamentais, orquídeas e vasos, realizada pelo Rotary Club Ponta Grossa Alagados. A Expo&Flor conta com 2200 m² de área, e é realizada todos os anos na 1ª quinzena de setembro no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.