em

ONG promove palestra sobre doação de medula óssea

O projeto Semente e Vida realiza palestra, na próxima terça (25), sobre os procedimentos para doação de medula óssea. O evento acontece no auditório do Hotel Slaviero Excecutive Ponta Grossa, às 19 horas.

O Projeto Sementes e Vida tem como objetivos principais conscientizar a sociedade  sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer na infância e  incentivar a doação de medula óssea.

Está confirmada a presença dos seguintes palestrantes:  Dr. José Koeler (Médico Hematologista); Eliete Ferreira  (Instituto a União Traz a Cura de Curitiba); Elaine Ap Alves Chirichela (Hemepar Ponta Grossa); Daniela Leal (Amigos do HC  Curitiba) e Marina Luiza Gaspar Wisniewski (Profa. Do Departamento de Economia da UEPG), além do compartilhamento de duas histórias de vida de pacientes transplantados.

Para estudantes de quaisquer instituição de Ensino: 01 lata de leite Ninho 1+ ou 3+; para público externo: 01 lata de sustagen kids. Os produtos angariados  serão encaminhados para consumo das crianças em quimioterapia nos hospitais do Paraná.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.