em

Princesa dos Campos é Top do Transporte de Encomendas

Pelo segundo ano consecutivo, a Princesa dos Campos recebeu o prêmio Top Transporte, um dos principais prêmios do setor de transporte de cargas do Brasil. O reconhecimento é decorrente do resultado da Pesquisa Nacional dos Fornecedores de Serviços de Transportes, organizado pela Editora Frota em parceria com a Editora Logweb.

Quase 5 mil profissionais ligados ao setor de fretes participaram do levantamento, que seleciona as melhores empresas em 14 segmentos econômicos. O serviço de Encomendas da Princesa dos Campos foi reconhecido, mais uma vez, na categoria Indústria de Transporte de Produtos Veterinários.

O presidente da empresa, Florisvaldo Hudinik, esteve em São Paulo para receber a certificação. Ele destacou a importância do serviço de transporte de cargas para a Princesa dos Campos e para o Brasil. “Esta é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Independente do cenário adverso, estamos acreditando no País e, principalmente, nas empresas e nos empresários que se dedicam ao máximo para impulsionar a economia brasileira”.

Hudinik também ressaltou que o reconhecimento do setor é fruto do esforço e colaboração dos profissionais do setor de Encomendas e de toda a equipe da Princesa dos Campos.

Crescimento

O diretor de Encomendas da Princesa dos Campos, Aguinaldo Claret, destaca que a inauguração do Terminal Multifuncional de Cargas, instalado na Cidade Industrial de Curitiba, está sendo fundamental para a crescimento do setor.

Divulgação
Florisvaldo Hudinik esteve em SP para receber a certificação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.