em

Renault se destaca pela valorização do capital humano

 

Divulgação
Empresa está entre as melhores para trabalhar no Brasil

 

A Renault foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A pesquisa foi realizada por um instituto independente, a pedido da Revista Exame, e avaliou as empresas diretamente sob as perspectiva dos colaboradores.

O título, recebido pela quarta vez consecutiva pela montadora, mostra que a empresa possui um dos melhores ambientes de trabalho e conta com as políticas e práticas de RH mais consistentes. “Esta nova conquista é a prova da energia que colocamos em nosso trabalho e da paixão que sentimos pelo que fazemos. A força da Renault vem de nós. São as pessoas que fazem a nossa empresa ser o que ela é, cada vez mais forte, todos os dias!”, afirma Ana Paula Camargo, Diretora de Recursos Humanos da Renault do Brasil.

No Paraná, uma das principais redes de concessionárias Renault é a Granvel, localizada na região dos Campos Gerais, Centro Sul e Noroeste do estado. Com lojas nas cidades de Ponta Grossa, Pato Branco, Guarapuava, Francisco Beltrão e Umuarama, a rede emprega cerca de 160 colaboradores.

Segundo o Diretor Comercial da Renault Granvel de Ponta Grossa, Wladimir Malanowski, a valorização do profissional e a possibilidade de crescimento de carreira são características do grupo. Além disso, Malanowski destaca outra característica importante da rede, a filosofia de contratar novos funcionários usando, principalmente, a indicação dos colaboradores que já fazem parte da rede Granvel.

Malanowski acrescenta que a rede de concessionárias Granvel considera o capital humano como uma grande família. “Valorizamos muito o prata da casa. Procuramos sempre incentivar o crescimento profissional, promovendo para os cargos de gestão, principalmente nossos próprios colaboradores. Evitando ao máximo a contratação de gestores prontos do mercado, uma prova disso é que, atualmente, todas as nossa lojas contam com gerentes formados internamente, sendo que todos começaram a carreira conosco como consultores de vendas”, explica

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.