em

Unicesumar Ponta Grossa terá curso presencial de Psicologia

Psicologia é o mais novo curso presencial autorizado pelo MEC para a Unicesumar Ponta Grossa. A instituição está implantando seu campus na cidade e terá seu primeiro vestibular em 30 de outubro, com inscrições abertas até o dia 23 de outubro por meio do site www.unicesumar.edu.br

Este é o 15º curso presencial da Unicesumar Ponta Grossa, dos 30 que estão previstos para o campus. De acordo com o Reitor da Unicesumar, Wilson Matos, o objetivo é que o aluno tenha formação do mais alto nível e seja capaz de atender a demanda do mercado.  “Formamos cidadãos para construir uma sociedade justa e solidária”, completou.

 

Vestibular 2017:

As inscrições para o processo seletivo já estão abertos e têm custo de R$ 50,00 e podem ser feitos até o dia 23 de outubro no site da universidade.

www.unicesumar.edu.br/vestibular

 

A prova será realizada no dia 30 de outubro, das 14h às 17 horas, e será composta com questões objetivas de múltipla escolha e de redação, que é a única avaliação discursiva. O candidato precisa levar lápis, caneta esferográfica preta, borracha e deve estar com documento de identificação e o comprovante da inscrição.

 

O ensalamento do vestibular será divulgado nos locais de prova a partir das 9 horas do dia 29 de outubro e também no site da Unicesumar. Os resultados da primeira chamada serão publicados no dia 7 de novembro, às 11h, para todos os cursos. As matrículas para os candidatos convocados na primeira chamada devem ser feitas entre os dias 18 e 19 de novembro, no campus da Universidade.

 

Confira os cursos disponíveis para Ponta Grossa:

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquitetura e Urbanismo

Automação Industrial

Ciências Biológicas

Ciências Contábeis

Design de Interiores

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Gastronomia

Gestão de Recursos Humanos

Moda

Processos Gerenciais

Publicidade e Propaganda

Psicologia

 

Investimentos:

O Campus está sendo construído na Rua Desembargador Westphalem, 60 – Oficinas, em uma área de 68 mil metros quadrados. A previsão é que a primeira fase seja entregue no final deste ano. O investimento aproximado na cidade é de R$ 30 milhões.

Conceitos

Atuando há 26 anos no ensino superior, a Unicesumar é conhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino, possuindo IGC 4 (numa escala de 1 a 5), segundo avaliação do MEC, o que a posiciona entre 4% das melhores instituições de ensino superior do país. A instituição está entre os 10 maiores grupos de educação do Brasil, com mais de 80.000 alunos, possuindo 80% dos seus professores com mestrado e/ou doutorado. Com 4 campi presenciais no Estado do Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina, a Unicesumar está presente em todo território nacional com mais de 80 polos de Educação a Distância, em breve serão mais de 200. A Unicesumar se destaca internacionalmente com seus programas de intercâmbio em parceria com diversas universidades ao redor do mundo.

 

 

SERVIÇO:

Vestibular da Unicesumar Ponta Grossa

Inscrições: até 23/10

Prova: 30/10

Endereço do Campus: Rua Desembargador Westphalem, 60 – Oficinas

Fone: 0800-604-4422

Site: www.unicesumar.edu.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.