em

Carro é arrastado 150 metros por trem e bebê de dois anos fica ferida

Um carro foi arrastado por 150 metros após um acidente com um trem, na cidade de Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 15h30, no cruzamento da rua Hermes da Fonseca com uma linha férrea.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no carro, incluindo uma bebê de dois anos. A criança foi encaminhada para o hospital para os cuidados médicos, mas os três tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

A empresa Rumo ALL, responsável pela administração do trem, lamentou a situação e disse que o acidente aconteceu após o veículo em que estavam o bebê e o casal não respeitar a sinalização, atravessando a ferrovia no momento da passagem do trem. Segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiro, o casal que estava no veículo Monza seria surdo e não teria ouvido a buzina do trem. No local em que o carro atravessou não existe chancela e nem sinalização com luzes, apenas as placas alertando sobre o risco de atravessar o local.

Conforme nota da empresa, é importante ressaltar que, por ser um veículo de grandes proporções, um trem precisa de até 500 metros para parar completamente após o acionamento dos freios.

Arquivo DC

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.