em

Palladium traz personagens do cinema para decoração de Natal 2016

O Palladium Shopping Center Ponta Grossa já está em clima de Natal e, neste ano, na companhia de personagens do filme Madagascar. Pela primeira vez, o Shopping traz para a cidade uma decoração licenciada pela DreamWorks, estúdio norte-americano responsável por algumas das animações de maior sucesso do cinema. A partir deste mês, os clientes podem conferir os ornamentos que tem como tema “Feliz Natal Madagascar”.

A atração principal fica na Praça de Eventos, no 1º piso, decorada com os personagens mais famosos do filme – Marty, Alex, Gloria e Melman – em 3D. Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, por se tratar de um produto licenciado, toda a decoração possui um cuidado especial e conta com riqueza de detalhes em todos os itens.  “Apostamos no sucesso dessa marca que tem grande apelo junto ao público infantil e que alcançou mais de dois bilhões de dólares em bilheteria mundial nos três filmes lançados”, completa. O espaço é aberto ao público e tem entrada gratuita.

O Natal é a data mais esperada pelos lojistas do shopping devido ao movimento intenso de clientes na época, mas não é só isso. De acordo com Maura, a decoração busca resgatar a felicidade do espírito natalino, trazer o encanto e magia desta época para o shopping e proporcionar às famílias mais uma opção de entretenimento e lazer.  A decoração fica ainda mais atrativa com a chegada do Papai Noel, a partir do dia 18 de novembro.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.