em

Senac lança pós-graduação exclusiva para o setor de viagens e turismo

Foto: Arquivo/DC

Terminou na sexta-feira (11) o curso “O Profissional de Vendas e seus Novos Desafios”, promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Promoção Social (Setep), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial(SENAC). Ao longo do ano de 2016a Setep realizou 15 cursos abrangendo as áreasde capacitação, artesanato, capacitação de atividades diversas, trabalhando com o publico do bolsa família, Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos( Paefi),Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e jovens em cumprimento de medidas sócio educativas.

Em parceria comServiço Nacional de Aprendizagem Comercial(SENAC)também estão sendo realizadosdois cursos profissionalizantes, de pizzaiolo e de auxiliar de cozinha. Ainda estão sendo ofertadosos cursos de salgados para confeitaria; doces para confeitaria; verrines e cupcakes; e panetones e roscas natalinas.

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social,Johanna Elisa RuppertKrubniki, adianta que para o mês de março de 2017 já está programado em parceria com o SENAC, o curso de cuidador de idosos.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.