em

Adetur promove debate sobre turismo dos Campos Gerais

Na quinta-feira (2), a Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur), promoverá o Encontro de Novos Prefeitos e Gestores Municipais de Turismo dos Campos Gerais. O evento será realizado das 9 às 17 horas no Sebrae de Ponta Grossa.

O Encontro tem como objetivo definir estratégias em conjunto com os novos gestores municipais para potencializar o turismo regional como fator de desenvolvimento socioeconômico. Segundo Karen Kobilarz, “também se pretende subsidiar os novos gestores com informações sobre o planejamento e gestão municipal do turismo, apresentar os programas e projetos estaduais e regionais em andamento, bem como, promover a integração entre os gestores da região visando a cooperação e integração em ações futuras”.

Conforme a programação, pela manhã haverá a reunião de prefeitos com a diretoria da Adetur, que contará com presença da Paraná Turismo por meio de seu presidente, Professor Jacó Gimenes e de sua Diretora Técnica e interlocutora estadual do Programa de Regionalização do Turismo no Paraná, Deise Bezerra.

Na ocasião tratarão sobre Agenda de trabalho para 2017, Mapa do Turismo Brasileiro, transferência de recursos, ações de promoção turística da região e parcerias para o desenvolvimento do turismo regional.

No período da tarde haverá apresentação de organizações e projetos estratégicos para o desenvolvimento do turismo dos Campos Gerais com a participação do Sebrae, Convention & Visitors Bureau, Sesc/Senac, entre outros.

Inscrições

As inscrições para o evento seguem até hoje 31/01, no site www.rotadostropeiros.com.br.

Divulgação
Objetivo é definir estratégias para potencializar o turismo regional

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.