em

Filho de policial é sequestrado e torturado até a morte em Umuarama

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23 horas de quarta-feira (4). Ele foi sequestrado por bandidos durante um assalto na sua residência, em Umuarama. O corpo do jovem, que é filho de um policial militar, estava em uma propriedade rural próximo à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

Peritos da criminalística da Polícia Civil relataram que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20 horas na rodovia PR-323, em frente ao parque de Exposições.

Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre 40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender bandidos.

Confronto

Por volta das 7 horas de quinta-feira, equipes do Pelotão de Choque de Maringá, durante saturação em área de mata, em apoio as equipes policiais de Umuarama, se depararam com dois rapazes em atitude suspeita, os quais não acataram a voz de abordagem e investiram contra as equipes policiais. Houve um confronto e ambos, em óbito, foram identificados como envolvidos no latrocínio ocorrido na casa do Policial Militar na última noite em Umuarama. Outro envolvido foi preso e levado para a delegacia.

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto em um frigorífico desativado. Foto: Divulgação
Policia encontra armas utilizadas no crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.