Geral

Quadrilha explode carro-forte e rende seguranças na BR-277

Da Redação

10/01/2017 às 00:00 - Atualizado em 10/01/2017 às 00:00

Bandidos armados renderam, na noite de segunda-feira (9), seguranças que estavam dentro de um carro-forte que seguia sentido Litoral do Paraná e em seguida explodiram o veículo. A BR-277 ficou totalmente bloqueada. Um policial militar de folga, que seguia pela via, presenciou a situação e acionou a Polícia Militar (190) e por telefone foi orientando as equipes que conseguiram chegar no local.

Bloqueios policiais foram montados nos acessos às praias do Litoral, as cidades de Morretes, Antonina e Paranaguá, com o apoio dos policiais militares do 'Verão Paraná 2016/2017' e do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

Momentos após a explosão, a Polícia Militar conseguiu resgatar quatro seguranças da empresa (que estavam próximo ao local do crime), fez os primeiros procedimentos, além de orientar os motoristas que passavam pela rodovia, que ficou interditada por mais de duas horas.

Dois homens foram flagrados pela equipe da PM enquanto recolhiam dinheiro do chão e acabaram presos. A PM continua fazendo buscas pelos suspeitos utilizando diversas equipes ostensivas e veladas, em apoio a Polícia Rodoviária Federal, titular da área. A suspeita é de que os bandidos teriam fugido pela Estrada da Graciosa.

A Criminalística foi acionada para fazer a perícia dos veículos, sendo a Ecosport usada pelos suspeitos (a qual estava com placas trocadas) e o carro-forte, além das munições .50 apreendidas. O trânsito no local foi liberado logo após os procedimentos necessários no sentido Curitiba; já para quem seguia para o Litoral do estado foi liberada logo após à meia-noite. (Com informações da Rádio Banda B)



Bandidos renderam os seguranças e explodiram o carro-forte. Foto: Divulgação
Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1923 22/04/2017
  • 46
  • 34
  • 59
  • 45
  • 9
  • 42
Publicidade
Enquete

Você costuma consumir em trailers de comida em Ponta Grossa?

Publicidade
Flagra

Embelezamento

Publicidade
Publicidade