em

Agência do Trabalhador de Carambeí retorna atendimento para emissão da Carteira de Trabalho

A emissão  da Carteira de Trabalho realizada pela secretaria Municipal de Desenvolvimento, retorna a normalidade  a partir desta segunda feira, 20. A Carteira de Trabalho, requisitada através da Agência do Trabalhador,  a partir de agora segue  um novo e moderno sistema de informatização do Ministério do Trabalho.

Para a solicitação da Carteira de Trabalho é necessário obrigatoriamente a  apresentação do CPF , se solteiro Certidão de Nascimento e para os casados Certidão de Casamento. A emissão do documento é totalmente informatizado, sendo a foto e impressão digital realizadas no ato da solicitação. O documento  pode ser requerido  a partir de 14 anos de idade.

O novo sistema da Carteira de Trabalho Digital tem validação nacional dos dados o que  garante mais segurança ao documento e ao trabalhador. Todas as informações são  cruzadas e analisadas no ato na solicitação, essa mudança que acontece em todo território nacional torna o documento 100% gratuito.

O atendimento  para solicitação da Carteira de Trabalho é das 08 às 11h e das 13h às 16h, na Agência do Trabalhador, situada na Avenida dos Pioneiros, 345.

Divulgação
Carambeí tem novo e moderno sistema de informatização para emissão da Carteira de Trabalho

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.