em

Prefeitura inicia a campanha Ponta Grossa Mais Bonita

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) deu início na tarde de sexta (17), à campanha Ponta Grossa Mais Bonita. A ação tem por objetivo conscientizar a população sobre os prejuízos causados pelo vandalismo, pichação e depredação do patrimônio público à cidade.

Segundo o Secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, durante as atividades estiveram presentes mais de 100 guardas municipais e foram entregues cerca de 3 mil panfletos informativos na região central. “É nos locais vandalizados e em más condições que o crime encontra as condições necessárias para crescer. Portanto, a conservação e limpeza do espaço público são passos essenciais na garantia e manutenção da segurança de toda a população”, afirma Lovato.

Para o Agente Federal aposentado, Floriano Seilonski, a campanha demonstra a preocupação do poder público em melhorar cada vez mais a cidade. “É muito bom ver Prefeitura e a Guarda Municipal se preocuparem com esse tipo situação.  Feito do jeito correto, pode melhorar muito a nossa cidade”, conclui.

Ações

A campanha terá outras ações a serem definidas pela Prefeitura e pela SMCSP.

Divulgação
Mais de 100 guardas municipais participaram das ações na sexta-feira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.