em

Projeto ‘Entenda Ponta Grossa’ quer entender perfil da população

Um novo projeto que será realizado pelo Diário dos Campos ao longo de 2017 é o ‘Entenda Ponta Grossa’. Trata-se de uma pesquisa representativa da população realizada, todos os meses a partir de fevereiro, pela empresa IRG Pesquisa, a partir de diferentes perguntas como hábitos de consumo de notícias, perfil socioeconômico, entre outros temas. O objetivo será entender o perfil e os gostos dos moradores do município.

De acordo com o Ricieri Garbelini, diretor da empresa, serão entrevistados 800 homens e mulheres de 16 anos ou mais, de diferentes classes socioeconômicas e em várias regiões da cidade. As entrevistas, segundo ele, serão pessoais e nas casas das pessoas, durante o dia e à noite. Além do Diário dos Campos, outras empresas ligadas ao setor de comunicação, imobiliário e educação, também irão aderir ao projeto.

“A pesquisa ajudará diversas empresas a entender o que a população pensa e gosta de consumir, desde comidas típicas, produtos e notícias. Os resultados ajudarão a dar visibilidade do município para as multinacionais. As grandes empresas passarão a ver Ponta Grossa como uma ótima oportunidade de mercado”, explica o diretor. Os resultados da pesquisa serão publicados uma vez por mês pelo Diário dos Campos.

 

Arquivo DC
Serão entrevistados 800 homens e mulheres, de 16 anos ou mais, em várias regiões da cidade

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.