em

Acipg lança outdoor eletrônico e novo portal na internet

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) lançou na sexta-feira (10) um outdoor eletrônico na fachada de sua sede e o novo portal de informações e serviços na internet, em um evento para a imprensa. Ambas as iniciativas têm como objetivo aproximar a instituição não apenas dos associados, mas principalmente da população.

De acordo com o presidente da Acipg, Douglas Taques Fonseca, o outdoor eletrônico foi adquirido com o intuito de dar publicidade aos assuntos da política local, estadual e nacional que a população deve ter conhecimento, bem como para que fique notório o posicionamento da instituição sobre assuntos de interesse público.

“Mesmo com a facilidade de acesso a informação pela TV, rádio ou mesmo a internet, na correria cotidiana, nem sempre a população tem condições de se informar sobre assuntos que interessam diretamente em suas vidas. O outdoor eletrônico da ACIPG, vem com a intenção de ser mais uma possibilidade de despertar o debate e a reflexão sobre o que acontece nas instâncias de Poder”, disse Fonseca.

Divulgação
Lançamento das novidades da Acipg aconteceu na sexta (10)

O presidente da ACIPG revelou que as manifestações no outdoor eletrônico da instituição serão críticas, mas apartidárias. Ele custou R$ 40 mil para a Acipg, tem 3,84 metros de altura, por 2,30 metros de largura. O painel funcionará de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

Portal

Outra ferramenta de comunicação que teve seu lançamento oficial é o novo portal da ACIPG. O site disponibiliza as informações e serviços de modo mais intuitivo e fácil de operar. “Queremos que o associado e a população em geral encontrem facilmente o que procuram, estabelecendo assim uma comunicação eficiente com o público pela internet”, disse Fonseca.

Serviços

Juntamente com estes produtos, a Acipg abordou os serviços disponíveis para os associados, separados em cinco linhas principais, as vantagens em Comunicação, em Capacitação e Fomento, em Gestão Empresarial, em Sistemas, e em Gestão de RH.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.