em

Gincana escolar reúne mais de 200 alunos neste fim de semana

O Colégio Sepam realiza neste sábado, dia 18 de março, a 22ª edição da Ginpam (Gincana Sepam). A atividade interna do Colégio reúne cerca de 230 alunos nas dependências do Instituto João XXIII, em Ponta Grossa.

A competição possui um caráter especial voltado para a formação dos alunos, que envolvem aspectos como: organização, socialização, respeito, atitude e cidadania. Um dos pontos fortes do evento é a arrecadação de alimentos e agasalhos, que somam pontos para as equipes. Em 2016, a Ginpam levantou 8.700 peças de agasalhos, entre cobertores, camisas, calças e outros, e quase 200 Kg de alimentos que beneficiaram o Instituto João XXII.

Os mais de 200 estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental I, e 1º e 2º anos do Ensino Médio estarão divididos em nove equipes e vão realizar 30 provas de gêneros variados. A organização da Ginpam vem trabalhando no evento desde dezembro do ano passado, na busca da criação de provas que entusiasmem os alunos.

Recompensa

“Em todos estes anos a maior recompensa tem sido o grau de satisfação do nosso aluno ao final de cada Ginpam. O envolvimento e o nível de participação de todos têm trazido o crescimento de cada um. Certamente este será mais um momento especial do nosso colégio”, salientou um dos coordenadores da gincana, Ben Hur Chiconato.

Divulgação
Competição possui um caráter especial voltado para a formação dos alunos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.