em

Jhonn Barber expõe negócio de sucesso no ‘Comunica PG’

Com o intuito de reunir empreendedores de sucesso em diferentes áreas, o ‘Comunica Business’ reuniu na noite de quinta-feira (23) responsáveis por ações de sucesso em diferentes áreas. Entre os convidados do evento esteve João Diniz, publicitário de formação e idealizador da empresa ‘Jhonn Barber’, referencia no setor de barbearia em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais.

Além de João Diniz, o Jhonn Barber, o evento também contou com palestras de outros três empreendedores criativos. Diniz entrou no ramo da barbearia após sofrer com um problema de saúde. “Eu tive que mudar meu estilo de vida, acabei migrando para o setor de barbearia e fui estudando, me especializando, encontrei um nicho de mercado bastante promissor”, conta.

Divulgação

John Barber hoje é referencia no setor de barbearia em Ponta Grossa e região

O empresário lembra que o negócio, hoje reconhecido como referência no setor de cuidados masculinos da cidade, começou de maneira tímida. “Comecei atendendo a domicilio e com hora marcada dos clientes, em um ano já tinha um cadastro de mais de 1.300 pessoas, a partir disso tomei a decisão de ampliar a marca e iniciar um negócio inovador no mercado em Ponta Grossa”, explica o fundador da marca.

Com a ajuda da irmã, Mayara Luisa, João criou a sede fixa da barbearia Jhonn Barber. “Abrimos um espaço inovador, pensando em serviços que estavam longe de existir no mercado da cidade e fomos muito bem aceitos”, expõe o empreendedor. Localizada na região central da cidade, a Jhonn Barber oferece serviços especializados no setor masculino também com hora marcada e comodidade.

Avanço

Para Christopher Paes, um das organizadoras do evento, João e a marca Jhonn Barber representam um avanço significativo no mercado masculino em Ponta Grossa. “O Jhonn [João] é um publicitário que foi pra um outro lado da carreira e que conseguiu se consolidar em um mercado que era bem carente, ele praticamente iniciou esse mercado na cidade e hoje em dia muita gente trabalha com esse segmento,  a experiência que ele trouxe foi essencial para o evento”, destaca Paes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.