em

Palladium recebe 6ª edição da ExpoNoivas

Quem está pensando em subir ao altar vai encontrar tudo o que precisa nos dias 26, 27 e 28 de março. Neste período, ocorre a 6a ExpoNoivas no Centro de Convenções do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa.

Funcionamento com horários especiais e entrada gratuita, o evento vai reunir cerca de 30 empresas especializadas em cerimoniais, decoração, vestidos de alta costura, bebidas, alimentação, lista de presentes, música, fotos e vídeos.

“Os casais podem conferir as novidades e experimentar detalhes do casamento: degustação de bolos e doces, conferir tendências de moda nos desfiles promovidos pelas lojas, além de ver preços de viagens de lua-de-mel”, diz Eros Freitas, organizador da ExpoNoivas.

Ainda segundo Freitas, mesmo que o casal não opte por uma das empresas expositoras será beneficiado, pois sairá com inspiração e sabendo o que precisam (e querem) para realizar a festa de casamento.

Edições

Em seis edições, este é o segundo ano consecutivo que o Palladium recebe o evento.  “Identificamos o potencial e através de uma parceria estratégica com o promotor do evento trouxemos a feira para dentro do mall. A ExpoNoivas é importante para nossos clientes, que podem aproveitar um evento diferente e se inspirar se estiverem com planos de casamento. Além disso, os lojistas também são beneficiados com o aumento de fluxo nos dias de evento”, diz Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium, destacando que a expectativa é que, durante os três dias, 2000 pessoas visitem o evento.

Divulgação
Evento reúne empresas especializadas em produtos e serviços para casamentos

Serviço – 6ª Exponoivas

Dia 26 de Março, das 16h às 21h

Dia 27 de Março, das 17h às 21h

Dia 28 de Março , das 17h às 21h

Local: Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, Centro de Convenções – Piso Cobertura

Entrada gratuita.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.