Geral

PG recebe jornada nacional de debates do Dieese

Das Assessorias

20/03/2017 às 00:00 - Atualizado em 20/03/2017 às 00:00

Na próxima quinta-feira (23), o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), juntamente com o Fórum em Defesa da Previdência Pública realiza em Ponta Grossa, a Jornada Nacional de Debates, no Grande Auditório da UEPG, e apresenta o Painel Temático: Reforma da Previdência.

Evento contará com a presença de Sandro Silva, economista e supervisor técnico do Dieese; César Bochenek, Representante da Associação dos Juízes Federais; Luiz Rettig,coordenador do Núcleo Local da Auditoria Cidadã da Dívida e de Vitor Hugo Tonin, economista da Intersindical.

Assim como o painel, a Jornada Nacional de Debates faz parte da agenda de mobilizações e debates sobre a Reforma da Previdência, que foi definida pelas centrais em conjunto com o Dieese no início do ano.

A PEC 287, entre outros pontos, propõe o fim da aposentadoria por tempo de contribuição; o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para o acesso ao benefício; a equiparação de regras para homens e mulheres, trabalhadores urbanos e rurais, do setor público e privado; desvinculação de pensões e benefícios assistenciais do salário mínimo e proibição do acúmulo de aposentadorias e pensões.

Divulgação

Evento será realizado no Grande Auditório da UEPG Central

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1914 22/03/2017
  • 39
  • 33
  • 29
  • 16
  • 44
  • 42
Publicidade
Enquete

Você acredita nos resultados positivos da homeopatia?

Publicidade
Flagra

Blitz

Publicidade
Publicidade