em

Vestibular de Inverno abre inscrições em 10 de abril

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) anuncia o cronograma de realização do Vestibular de Inverno 2017. As inscrições ocorrem de 10 de abril a 15 de maio, exclusivamente no endereço www.cps.uepg.br/vestibular. A taxa de inscrição, no valor de R$ 141, poderá ser recolhida até 16 de maio, nas agências bancárias ou locais integrados ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.

As provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de julho (domingo e segunda-feira), em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama. Os locais de prova e ensalamento serão divulgados em 9 de julho.

O cronograma prevê a divulgação dos gabaritos para o dia 11 de julho, às 17 horas, na página do concurso (www.cps.uepg.br/vestibular). A divulgação da relação de aprovados com a respectiva lista de espera está agendada para até 1º de setembro, também, exclusivamente pela Internet.

APLICATIVO

Todas as informações sobre o Vestibular de Inverno 2017 poderão ser acompanhadas pelos candidatos e pelos pais ou responsáveis via o aplicativo ‘Vestibular UEPG’, disponível no Google Play, para o sistema Android. O aplicativo permite que o candidato obtenha informações importantes de forma rápida e fácil como, por exemplo, sobre a situação da sua inscrição, concorrência do curso escolhido, local onde realizará as provas, etc. Mais informações em www.cps.uepg.br/vestibular.

Divulgação
Provas serão realizadas em Ponta Grossa e outras 13 cidades

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.