em

Via Varejo abre mais de 50 vagas para Jovem Aprendiz e PCDs no Paraná

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 50 oportunidades abertas para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia no Paraná.

O recrutamento de Jovem Aprendiz, aberto para candidatos na faixa-etária entre 16 e 24 anos, acontece em todo o Brasil, e no Paraná são 32 vagas disponíveis. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário e vale-transporte e alimentação. Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

PCDs

As oportunidades para Pessoas com Deficiência também são para todo o país, sendo 25 para o Paraná, e são oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale-transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. Ao digitar o endereço www.viavarejo.com.br/rh, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Além das vagas específicas para PCDs, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para vendedores e Jovem Aprendiz.

Divulgação
Via Varejo, empresa que administra a marca Casas Bahia está contratando no Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.