em

Diretoria do Selo Social lança nova identidade visual

O Programa Selo Social de Ponta Grossa está de cara nova. Com a proposta de resgatar a essência do programa, realizando a intermediação da relação entre as entidades sociais do município e empresas, a diretoria está trabalhando em novos projetos e parcerias para 2017.

Para marcar essa nova fase, o Selo Social está lançando uma nova identidade visual. O Programa é vinculado à Secretaria de Assistência Social e conta com 95 empresas certificadas na cidade.

De acordo com a coordenação do Selo Social, o programa funciona como uma ponte entre o setor privado e o público. “Estamos com novos projetos para estimular que mais empresas cumpram as exigências para certificação e a nova identidade visual vem marcar este momento”, destaca a secretária de Assistência Social, Simone Kaminski.

Divulgação
A nova identidade visual marca a nova fase do programa

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.