em

PG recebe Fórum de Habitação do Paraná Região dos Campos Gerais

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, Ponta Grossa receberá o ‘Fórum de Habitação do Paraná Região dos Campos Gerais’, o evento será voltado a discussão da Habitação Social e a capacitação de agentes públicos, profissionais do setor privado que direta ou indiretamente participam do segmento da habitação social, entre outros órgãos e entidades de classe.

O evento, que será realizado no Hotel Slaviero Executive Ponta Grossa, reunirá lideranças municipais, estaduais e federais, dentre outras, as quais discutirão temas atuais relevantes à Habitação Social.

O evento contará com um elenco seleto de palestrantes, especialistas na área de Política de Habitação Social, a Nova Regularização Fundiária (MPV 751/2016), Recursos e Projetos Habitacionais (Caixa Econômica Federal) e a Nova MPV 759/2016 que trata do Cartão Reforma, entre outros temas.

Estarão presentes no evento entidades como Cohapar e Caixa Econômica Federal, apresentado aos municípios participantes seus programas e recursos disponíveis para a Habitação Social, as entidades também irão colocar à disposição uma equipe de técnicos para tirar dúvidas e atender os participantes do evento.

A solenidade de abertura ocorre na próxima segunda feira dia 17 de abril, estarão presentes autoridades do Governo Estadual entre outras representando entidades que possuem representatividade neste setor. A palestra de abertura do evento será feita pelo Presidente da Cohapar, Sr. Abelardo Lupion.

Inscrições

O evento já conta com a presença de mais de 40 municípios da região, as inscrições ainda estão abertas, maiores informações pelo site: http://www.habitaeventos.com.br/fhpcg/, ou pelos telefones 42 3027 2005/3027 6005.

Divulgação
Fórum acontece entre os dias 20 e 22 de março no Hotel Slaviero

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.