em

Vestibular de Inverno recebe inscrições até 15 de maio

Estudantes podem se inscrever no Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), até 15 de maio, exclusivamente pela internet, no endereço www.cps.uepg.br/vestibular. A taxa de inscrição (R$ 141) pode ser paga até 16 de maio. As provas ocorrem nos dias 9 e 10 de julho, em 16 cidades. A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) anuncia mudanças importantes na operacionalização do Vestibular, que exigirão a atenção dos candidatos.

A principal mudança, segundo o coordenador geral, Edson Luis Marchinski, diz respeito à ficha de inscrição. O candidato vai preencher todas as informações no ato da inscrição, porém não precisará mais apresentar a ficha para o acesso aos locais de prova. Para isso, bastará apresentar um documento oficial de identidade com foto. A identificação será feita através de impressões digitais dos candidatos, coletadas durante a resolução das provas.

Outra novidade se refere à inclusão de mais dois municípios entre as cidades onde a UEPG realiza as provas. Candidatos da região extremo oeste do Paraná, poderão fazer as provas em Foz do Iguaçu; enquanto, estudantes da região sudoeste paranaense e também do noroeste de Santa Catarina terão a opção de fazer as provas em Francisco Beltrão. Antes, candidatos dessas regiões tinham que se deslocar até Cascavel.

A UEPG ainda realiza provas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. A opção é feita pelo candidato no ato da inscrição. Os locais de prova e ensalamento serão divulgados em 9 de junho.

Cronograma

O cronograma do Vestibular prevê a divulgação dos gabaritos para o dia 11 de julho, às 17 horas, na página da CPS (www.cps.uepg.br/vestibular). A divulgação da relação de aprovados com a respectiva lista de espera está agendada para até 1º de setembro, também, exclusivamente pela Internet.

Mais informações em www.cps.uepg.br/vestibular

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.