em

Jocelito Canto é destaque no programa do Ratinho

O apresentador da Rede Massa, Jocelito Canto, foi um dos convidados do programa do Ratinho  desta quarta-feira (24). A atração é exibida em rede nacional, pelo SBT, e está entre os líderes de audiência no horário nobre da televisão, segundo dados do Ibope.

O diretor comercial da TV Guará, afiliada do SBT nos Campos Gerais, Jairo Cajal, contou com exclusivo ao DC, que Jocelito foi convidado para ir a São Paulo conhecer pessoalmente o empresário e apresentador Silvio Santos e, na sequência, participar do programa do Ratinho.

“Tudo se deu porque durante o Troféu Imprensa, o Silvio Santos indicou o filme da atriz e líder política argentina Evita Peron para um dos homenageados, mas lamentou que não havia uma versão da obra com legendas em português. Por uma grande coincidência, o Jocelito é muito fã da Evita. Certa vez, ele voltou da Argentina com uma fita do filme e mandou traduzir e legendar em Curitiba”, revelou Cajal.

 

Depois que ficou sabendo do sonho antigo de Silvio Santos, a equipe da TV Guará enviou uma carta com o filme legendado como presente para o grande ícone da TV brasileira. O próprio Silvio Santos ligou para Jocelito Canto agradecendo o presente e convidando-o para conhecê-lo pessoalmente em São Paulo e participar do programa do Ratinho.

Toda esta história foi contada ao vivo, em rede nacional, durante o quadro Boteco do Ratinho. A participação do apresentador e ex-prefeito de Ponta Grossa será repercutida durante o programa que Jocelito apresenta ao vivo todos os dias na TV Guará, a partir do meio dia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.