em

Klabin doa 26 mil caixas à Campanha do Agasalho

Pelo 16º ano consecutivo, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder nos segmentos de embalagens, papelão ondulado e sacos industriais, será a empresa responsável pela doação de 26 mil caixas de papelão ondulado, que receberão as arrecadações da Campanha do Agasalho 2017, em todo o Estado de São Paulo. Somadas, as contribuições feitas pela empresa à iniciativa chegam a 335.937 mil caixas.

Na cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, a Klabin foi homenageada por sua longa e sólida parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), que organiza a ação. Na ocasião, Eduardo Lafer Piva, membro do Conselho de Administração da Klabin, recebeu a Medalha ‘Rosa da Solidariedade’, em homenagem a seu pai, Dr. Pedro Franco Piva, falecido em fevereiro deste ano.

As caixas de papelão ondulado da Klabin, que são produzidas com matéria-prima renovável proveniente de florestas plantadas, serão distribuídas em locais com grande movimentação de pessoas, como farmácias, supermercados, escolas, condomínios, empresas públicas e privadas. A campanha terá duração de dois meses e as peças arrecadadas serão encaminhadas para albergues, hospitais, instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade e municípios do Estado.

Animação

Durante o evento, foi exibido o curta-metragem Malu Moletom, uma animação que tem o objetivo de sensibilizar as pessoas para a causa.

Pontos

Para conhecer os locais de arrecadação das roupas e cobertores, acesse: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

Arquivo
A Klabin está realizando a doação pelo 16° ano consecutivo

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.