em

Rotary recebe inscrições de projetos para Expo&Flor 2017

O Rotary Club Ponta Grossa Alagados é o realizador oficial da Expo&Flor Ponta Grossa – Feira de Flores de Holambra. Este ano será realizada a 7ª edição entre os dias 01 e 10 de setembro de 2017, das 09h as 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

Toda renda da Expo&Flor é direcionada ao subsídio de projetos socialmente responsáveis de entidades da cidade de Ponta Grossa. Tais projetos são antecipadamente cadastrados e analisados por uma comissão de avaliação, conforme critérios pré-definidos pelo Rotary Alagados.

Para a Expo&Flor 2017, as entidades poderão cadastrar e inscrever seus projetos entre os dias 02 de maio e 30 de Junho, através do Site Oficial da Expo&Flor – www.expoflor.com.br.

O Regulamento para concorrer está a disposição no site. “É muito importante que todas as entidades interessadas em inscrever projetos e concorrer aos subsídios da Expo&Flor 2017, leiam com atenção, pois a cada ano o regulamento recebe melhorias”, comenta Osmar Bonfinger, coordenador da Expo&Flor.

A Expo&Flor recebe a visita de aproximadamente 40 mil visitantes a cada ano e já é considerada um dos maiores eventos abertos à comunidade da cidade de Ponta Grossa.

Paralelo

Todos os anos a Expo&Flor apresenta à comunidade novidades de lazer e entretenimento. Para além dos já tradicionais: passeio ciclístico, visita dos alunos da rede pública e concurso de redação, estão sendo programados outros eventos que serão novidade: festival de pinturas e grafites, concurso de fotografia, apresentações culturais, além de uma corrida rústica e caminhada.

Divulgação
As Flores vêm direto de Holambra, maior produtora da América Latina

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.