em

Moradora de Telêmaco Borba ganha carro em sorteio do Palladium

Nesta terça-feira (20), o Palladium Shopping Center Ponta Grossa sorteou o carro da promoção ‘Compre e Concorra’ de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A ganhadora do Nissan Versa SL 1.6 CVT 0km automático foi Cintia Lopes Lemr.

Cintia é contadora e vive em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. Seu cupom premiado é referente a compras nas lojas Hope, Livrarias Curitiba e Toni Toys. Cintia, que sempre participa de sorteios do Palladium, conta que já tem destino certo para o prêmio: “Estou grávida de 8 meses da minha terceira filha e, por isso estava procurando um carro maior, então o prêmio veio em boa hora”, comemora.

O sorteio, que reuniu mais de 39 mil cupons depositados entre 04 de maio a 19 de junho, encerra a promoção de Mães e Namorados do Palladium. A premiação, aberta ao público e transmitida ao vivo pela primeira vez via redes sociais, contou com a participação de executivos e colaboradores do Shopping, além de clientes e lojistas, que prestigiaram o evento realizado na tarde do dia 20, na Praça de Eventos do Palladium.

O Nissan Versa é o segundo carro 0km que o Palladium sorteia em 2017. O primeiro foi um Corolla entregue na campanha de Natal, em janeiro. Segundo a gerente de Marketing do Shopping, Maura Müller, os preparativos agora estão direcionados à promoção de Dia dos Pais, que ocorre já no início de agosto.

Peterson Strack
Este é o segundo automóvel 0 km que o Palladium entrega em 2017

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.