em

UEPG participa da organização de congresso de Medicina

A direção do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Sebisa) da UEPG formou uma comissão científica da área que participa da primeira edição do Congresso Acadêmico de Medicina da Unimed Ponta Grossa – que inicia programação em 30 de agosto, estendendo-se até 02 de setembro, no Bourboun Convention Hotel, antigo Hotel Slavieiro.

Como integrante da comissão, a instituição atua em parceria com a Unimed na organização da programação do congresso e na seleção dos temas que serão debatidos ao longo do evento. Também vai emitir os certificados de participação dos estudantes de medicina das universidades do Paraná, dos profissionais e palestrantes presentes no congresso.

Com uma programação voltada a temas relevantes do mercado da saúde, o evento busca o incentivo à construção de conhecimento e atualização profissional, aliadas à valorização da cidade no âmbito científico. O I Congresso Acadêmico de Medicina da Unimed destaca o tema “Novos desafios para os futuros profissionais” contemplando em seus espaços de palestras temáticas sobre o ensino de medicina, práticas de trabalho e desafios na área da saúde.

Inscrições

As inscrições para o congresso estão abertas, exclusivamente via internet, através do site (unimedpg.com.br/congresso). Os interessados poderão optar entre quatro pacotes de inscrição que podem ser conferidos em: (https://www.ticketagora.com.br/e/-I-Congresso-Academico-De-Medicina-Da-Unimed-Ponta-Grossa-4343), onde também têm acesso a outras informações sobre o evento.

Divulgação
A instituição atua em parceria com a Unimed na organização

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.