em

Caixa Econômica esclarece dúvidas quanto à reestruturação

 

Divulgação
Superintendente regional participou de reunião da Diretoria da ACIPG

 

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Adriano Borges Resende, participou da reunião da Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) para esclarecer dúvidas com relação à reestruturação da CEF na região.

Em sua apresentação, Adriano explicou que a organização passa por um momento de mudanças em todo o país e isso está acarretando algumas alterações, como o fechamento de agências e realocação de pessoal. “Ao todo no país será algo em torno de 100 agências, mas nenhuma nos Campos Gerais porque é uma região muito grande, são 67 municípios que cuidamos e estamos muito bem posicionados, a rede é muito bem distribuída”, comentou. Segundo ele, apesar das mudanças os serviços não deverão ser afetados. “Os trabalhos hoje são mais fáceis, mais automatizados, há uma modernização e essas alterações não impactam em nada no atendimento à população e principalmente às empresas”.

Resende frisou aos diretores que a Superintendência da Caixa em Ponta Grossa está valorizada junto à entidade, tendo recebido recentemente a visita do presidente nacional da Caixa Econômica, que veio parabenizar os gestores pelos resultados consolidados. “A nossa Superintendência nunca esteve tão prestigiada como está agora, nunca veio um presidente da Caixa para a região”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.