em

Mitos que rondam os motéis

Os motéis existem no Brasil há cerca de 35 anos. Dados indicam que o primeiro estabelecimento nacional deste tipo surgiu em São Paulo e funcionava como uma espécie de clube, tinha até carteirinha e cobrança de mensalidade. Desde então, o segmento moteleiro vem passando por um processo de mudança e modernização. Mas, muitos mitos ainda cercam o tema. O empresário da área, Luis Eduardo Stedile, proprietário do Luv, em Blumenau, e outros dois motéis em Joinville e Caxias do Sul (RS), comenta alguns deles.

Decoração com imagens obscenas e de nudez

O que já foi unanimidade em todos os motéis, hoje é algo meio fora de moda. Motéis como o Luv investiram em suítes de arquitetura mais clean, visando atrair uma clientela mais qualificada. “O novo conceito do LUV tem como objetivo agradar a todos os clientes, mas principalmente os namorados, casados e demais casais que procuram um espaço para uma nova experiência e sair da rotina. Mantemos alguns itens que proporcionam uma experiência diferente como pole dance e banheira de hidromassagem. Mas mudamos o conceito de um modo geral, temos opções, por exemplo, que possuem cama king size, ducha dupla, duas camas, jardins. Além de serviços diferenciados, como chapinha de cabelo, roupões chinelos e ameneties de alta qualidade. Fora tudo isso oferecemos uma seleção de bebidas com espumantes especiais e cervejas artesanais, nosso cardápio é elaborado por chefs reconhecidos e ao final de tudo ou mesmo na chegada a suíte o cliente pode preparar seu próprio café” resume Stedile.

Hidromassagem

As banheiras são higienizadas e esterilizadas, da mesma forma que em hotéis, pousadas e SPAs. As novas hidromassagens do Luv Motel não seguram mais água em seus encanamentos e, assim, não há risco de um cliente ter contato com a água de outro cliente. A esterilização da superfície das banheiras, conforme explica Stedile, é feita em todas as suítes após o uso, também é realizada a higienização da tubulação com um produto a base de cloro.

 

Divulgação
Empresário do segmento fala sobre as principais dúvidas 
das pessoas quando o tema é motel

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.