em

Mont Kóya lança mapa turístico da região dos Campos Gerais

A Mont Kóya Motors – Mitsubishi está oferecendo aos seus clientes um novo produto. Trata-se de mapa turístico da região, desenvolvido pela agência Porto Bureau. A ação faz parte da campanha ‘Desbravadores dos Campos Gerais’, lançada há cerca de duas semanas, que oferece aos compradores de uma Mitsubishi All New L200 Triton Sport 10 mil km em combustível grátis. Ao traçar a estratégia da promoção, o grande questionamento era: o que fazer e o que conhecer com esse bônus. Foi então que o trabalho de ‘garimpo’ começou para identificar potenciais locais e dos municípios vizinhos.

A partir daí, a equipe da Porto Bureau iniciou um trabalho de pesquisa para levantar e compilar os principais pontos turísticos da região. Ao todo, foram catalogadas cerca de 50 atrações, reunidas em sete categorias, que resultaram em um mapa ilustrativo. “Foi um trabalho grande e interessantíssimo porque pudemos descobrir que existem locais pouco explorados e pouco conhecidos”, revela o diretor de Criação, Rafael Zem.

Ele destaca que o principal objetivo dessa ação é inovar e ir além do modelo convencional de propaganda, proporcionando experiências. “É algo diferente do que o mercado automobilístico está acostumado, mas é sensacional quando um cliente percebe que uma marca pode oferecer mais do que produtos”. Além disso, o mapa tem como propósito fazer com que se aumente o sentimento de pertencimento e valorização a sua região.

O mapa, que é ilustrativo, pode ser considerado um Guia de Turismo, que de maneira didática e gráfica, aponta os principais pontos turísticos dos municípios de Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Arapoti, Tibagi, Palmeira, Prudentópolis, Piraí do Sul, Sengés e Jaguariaíva.

Valorização

Zem destaca que essa proposta vem de encontro as atividades já desenvolvidas pela Porto, que trabalha em valorização do fomento à economia local e com priorização de fornecedores e prestadores de serviços da própria região. “A preocupação é estar inserido nesse contexto, produzindo materiais criativos e que se diferenciem, mas sem deixar de lado a preocupação com o contexto social”, reforça.

Divulgação
Foram catalogadas cerca de 50 atrações, reunidas em sete categorias

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.