em

Palladium oferece atividades para última semana de férias

A contagem regressiva para a volta às aulas já começou, mas ainda há tempo de se divertir. Contando com uma programação especial para o fim das férias escolares, o Palladium Shopping Center é uma opção de diversão e lazer não só para os pequenos, mas também para a família.

Neste mês de julho, acontece a atração ‘Alice no País das Maravilhas’. Montada em forma de percurso, na Praça de Eventos do Palladium, a estrutura, inspirada nas aventuras de Alice pelo mundo magico, foi decorada com elementos da história: os Gêmeos, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Lagarta e Rainha de Copas.

A atração direcionada para crianças de 03 a 12 anos, oferece atividades como produção de bombons de chocolate, xícaras giratórias, mini labirinto, jogo de boliche, além de uma floresta encantada, cogumelos gigantes e espelho que distorce a imagem. O evento ocorre até o dia 30 de julho e tem custo de R$ 7.

Além disso, os pequenos podem se divertir em um passeio motorizado pelo Shopping. Os carrinhos podem ser alugados no quiosque “Mini Kids Car” no piso térreo e no quiosque Brin-car Locações no piso superior. A “World Games”, localizada no piso superior, oferece uma série de atividades para a família. A empresa de entretenimento disponibiliza no Shopping jogos eletrônicos e coletivos e atividades para as crianças com a presença de monitores.

Cinema

E para quem quer um programa para a família, o cinema Multiplex Palladium oferece grandes lançamentos. Nesta última semana de férias estão em cartaz os filmes Transformers: O Último Cavaleiro; Carros 3; Meu Malvado Favorito 3 e Homem Aranha: De volta ao Lar.

Divulgação
Carros motorizados e games eletrônicos são opções para a criançada

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.