em

Clínica do Cescage proporciona atendimento de hidroterapia

Pessoas que necessitam realizar atendimentos em fisioterapia aquática/hidroterapia podem procurar a Clínica de Fisioterapia do Cescage. O curso de Fisioterapia está oferecendo atendimento para pacientes ortopédicos, neurológicos, reumatológicos, oncológicos e desportivos. Para melhores esclarecimentos sobre as opções de horários, consultas, atendimentos e demais orientações no setor das clínicas 3219-8062.

Essa atividade terapêutica consiste em utilizar os recursos de uma piscina preparada especificamente para este fim com medidas, profundidade, temperatura, ambiente externo com alunos sob a orientação de professores. “Buscamos cumprir nossa missão de proporcionar saúde, tratamento e bem estar à comunidade. Queremos oferecer o melhor para a população pensando sempre no compromisso com a saúde”, disse a coordenadora do projeto Cristiane Bulick.

O Cescage está preparando a 1ª Jornada de Fisioterapia que ocorrerá entre os dias 18 a 22 de outubro de 2017 e tem por objetivo desenvolver de maneira geral, empoderamento profissional e pessoal a todos os participantes. De maneira específica para os estudantes e profissionais de fisioterapia, serão apresentadas técnicas e recursos terapêuticos com abordagens de solo, além de novos conhecimentos sobre a atuação da fisioterapia em novas áreas voltadas às boas práticas relacionadas à profissão.

Mais detalhes sobre o evento www.cescage.edu.br/fisioterapia.

Divulgação
A prática é muito recomendada, inclusive, para a terceira idade

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.