em

Palestra de Adonai Aires de Arruda marca início do 2º Salão de Turismo

Nesta quinta-feira (24) inicia o 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, que além da atividade socioeducacional voltada aos alunos de 5º ano, terá, à noite, no auditório do Sicredi Campos Gerais, a solenidade de abertura, momento para apresentar a programação do evento e receber e abrir espaço para fala de autoridade aos convidados e imprensa e acompanhar a palestra “Produtos Turísticos Inovadores”, com Adonai Aires de Arruda, presidente do Holding Higi Serv.

Reconhecido pelo trade turístico internacional como um dos principais empresários do setor, Adonai falará para cerca de 200 convidados, além de participar da feira, aberta ao público na sexta-feira (25/08). “Um Salão de Turismo organizado pelo Sebrae e Convention Bureau, por si só, já assegura a presença de empreendedores e atores ligados à geração de eventos e a busca pela melhor condução de assuntos turísticos. Adotar o tema Produtos Turísticos Inovadores em um momento de incógnita econômica é, certamente, uma oportunidade única de transmitir para uma plateia tão elitizada a importância do tema”.

Formado em veterinária, Adonai Aires de Arruda em 1983 começou a trabalhar na atual área ao lado do pai, o Prof. Almyr Ayres de Arruda, fundador do grupo empresarial atualmente presidido por Adonai. Foi o primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors e o primeiro paranaense a presidir a Febrac. Atualmente, preside o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná e a Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop), além de ser conselheiro do Senac nacional.

Também é presidente da Holding Higi Serv, nascida em 1977 em Curitiba com a proposta de prover terceirização de mão de obra em serviços de limpeza e conservação, jardinagem, segurança não armada, garçons, copeiras, recepcionistas, telefonistas, entre outros. A Holding engloba as empresas Higi Serv Cargo e Higi Serv Serviços no setor de asseio e conservação. No setor de turismo atua com as empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, a maior operadora de trens turísticos do Brasil.

Objetivos

Para Cintia Capri, ter Adonai abrindo o evento com uma palestra sobre inovação vai de encontro aos objetivos da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e também do 2º Salão, que é de unir e inovar para tornar os Campos Gerais um destino turístico inteligente. “Queremos tornar o turismo e todas as empresas dos Campos Gerais ligadas ao setor inteligentes, oferecendo produtos com qualidade, inovadores e que possibilitem que a marca da região se expanda nacionalmente”, comenta a presidente.

Divulgação
Adonai vai falar sobre Produtos Turísticos Inovadores

Atividades ao público:

Na sexta-feira (25/08) até o domingo (27/08) o Salão de Turismo dos Campos Gerais abre ao público no centro de convenções do Shopping Palladium Ponta Grossa.

As atividades do evento são todas gratuitas e acontecem no horário comercial do centro de compras e incluem palestras, apresentação de cases de sucesso, rodadas de crédito, reuniões, lançamentos, apresentações culturais e degustação de pratos.

Além disso, expositores farão sorteios, convidarão o público para participar de promoções e a Associação de Microcervejeiros dos Campos Gerais oferecerá sessões de degustação de chope.

A programação completa do evento e como se inscrever nas palestras do Bureau de Negócios está disponível no link: www.salaodeturismocamposgerais.com.br/programacao

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.