em

Salão de Turismo dos Campos Gerais começa nesta quinta

Inicia nesta quinta-feira (24) o 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais. O primeiro dia do evento possui atividades fechadas ao público, como a socioeducacional aos alunos de 5º ano, que acontece de manhã e à tarde. Já à noite, o maior evento de turismo da região realiza a solenidade de abertura com fala de autoridades e a palestra ‘Produtos Turísticos Inovadores’ ministrada por Adonai Aires de Arruda.

Na sexta-feira (25) até o domingo (27) a atividade abre ao público no Centro de Convenções do Shopping Palladium Ponta Grossa, quando são esperados cerca de 7 mil visitantes, número 15% superior a edição 2015.

Além desse aumento, Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) realizadora do evento, espera que todas as empresas expositoras fechem negócios e aumentem sua visibilidade mercadológica. “O Salão de Turismo dos Campos Gerais serve para consagrar o turismo regional, mostrar as empresas que veem a atividade como importante para a economia local, que acreditam no turismo como ferramenta de projeção de marca e querem fazer parte do desenvolvimento da região neste segmento com reflexos em diversos setores da sociedade”, comenta Cintia Capri, presidente da AdeTur.

Ponta Grossa, cidade-sede do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, também terá estande, e fará, junto a outras entidades, lançamentos e, representada pela vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schimdt, e estará a frente da reunião do G11, grupo dos 11 principais municípios turísticos do Paraná.

 

Divulgação
Cíntia Capri: “O Salão serve para consagrar o turismo regional”

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.