em

Expo&Flor termina com recorde de público em PG

A Expo&Flor demonstrou o potencial de Ponta Grossa para receber grandes eventos. O Rotary Alagados foi o coordenador e realizador da feira, que recebeu mais de 40 mil pessoas ao longo de dez dias. Os valores arrecadados foram revertidos para entidades e instituições da cidade. As entidades que recebem os valores enviaram seus representantes para trabalhar na feira (mais de 100 pessoas) como contrapartida ao recebimento dos bens objetos dos projetos inscritos.

A presidente do Rotary Alagados, Giorgia Bin Bochenek, avalia que os eventos foram muito relevantes para a comunidade e “somente foi possível realizar tudo isto graças a doação e dedicação dos rotarianos e das parcerias com as instituições e entidades, além do apoio financeiro dos apoiadores”.

O próximo passo é realizar a entrega dos projetos para as instituições. A primeira entidade, a associação Nossa Senhora de Lurdes, recebeu 10 colchões para atender as mulheres que a instituição acolhe. A entrega foi realizada no último domingo.

Calendário

O Presidente da Comissão da Expo&Flor que organiza o evento, Osmar Bonfinger, destacou que  a Expo&Flor já faz parte do calendário da cidade. “Mais do isto, o resultado da feira faz a diferença na vida de centenas de pessoas que são atendidas pelas Entidades Assistenciais que recebem os recursos”.

Divulgação
Legenda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.