em

TIM e Diário dos Campos revitalizam estabelecimentos da cidade

Uma parceria entre a TIM e o jornal Diário dos Campos resultou na revitalização de sete estabelecimentos comerciais localizados na região central da cidade. O projeto – que acontece pela segunda vez na cidade – tem como objetivo contribuir para a melhoria da apresentação de bancas de revistas, mercados e outras lojas. A reforma inclui desde a troca das fachadas e toldos até a nova pintura dos estabelecimentos. Tudo sem nenhum custo para os proprietários.

Entre os pontos comerciais beneficiados estão: Banca Ponto Azul (Praça Barão do Rio Branco), Ponta Banca (Praça Barão de Guarauna), Mercado Azevedo (Rua Germano Justus, 411), Mercado São João (Rua Francisco Ferreira, 100), Megalan (Avenida General Carlos Cavalcanti, 1720), Doce Encanto (Rua Alfredo Gomes, 2055) e Top Cell (Avenida Visconde de Taunay, 951)

De acordo com o gerente de Marketing da TIM na Região Sul, Carlos Abilhôa, além de contribuir para embelezar esses pontos e o seu entorno, foram priorizados os locais que comercializam recarga e chips da TIM, uma forma de prestigiar os empresários da região que são parceiros da operadora e que terão seus produtos comunicados de forma exclusiva no jornal. “Para a seleção, escolhemos os pontos comerciais que apresentam bons índices de vendas e que estão instalados em locais com grande visibilidade”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.