em

UEPG abre inscrições para o Vestibular de Verão

O período de inscrições para o Vestibular de Verão da UEPG se estende até 16 de outubro e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço cps.uepg.br/vestibular. A data limite para o pagamento da taxa, que é de R$ 141, será dia 17 de outubro.

Para 2017, a novidade do Vestibular de Verão é a oferta do curso de Direito em Telêmaco Borba. O curso oferece 50 vagas no período noturno.

As provas do vestibular de verão acontecem nos dias 10 e 11 dezembro e serão realizadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

A participação do candidato na categoria treineiro tem por finalidade exclusiva a experiência no Vestibular e a pontuação obtida não poderá, em hipótese alguma, ser utilizada para realização de Registro Acadêmico e Matrícula, situação que o candidato declara estar ciente no momento da inscrição. A taxa de inscrição para a categoria é de R$ 105,00.

Para mais informações sobre o Vestibular de Verão da UEPG acesse: http://portal.uepg.br/noticias.php?id=11254.

 

Divulgação
As provas do vestibular de verão acontecem nos dias 10 e 11 dezembro

 

Ranking

A UEPG está entre as 21 universidades brasileiras posicionadas entre as 1.000 melhores instituições de ensino superior de 77 países, em ranking divulgado na última terça (5), pela publicação britânica Times Higher Education (THE). O World University Ranking 2018 coloca a UEPG, pela primeira vez, no grupo de instituições colocadas entre a 801ª e 1000ª posições.

Indicadores

De acordo com a publicação, foram ranqueadas as 1.000 principais universidades do planeta, sendo a maior relação do gênero já publicada. As instituições são avaliadas em seus principais indicadores: ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e perspectivas internacionais. Segundo a THE, o top 1.000 representa 5% das 20 mil instituições de ensino superior do mundo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.