em

Cescage abre inscrições para o Vestibular de Verão 2018

Estão abertas as inscrições para o 1º Vestibular de Verão 2018 das Faculdades Cescage. Os candidatos têm até o dia 13 de novembro, para fazer a inscrição (R$ 50), pelo site www.cescage.edu.br. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou em outro local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação, até a data de vencimento constante no boleto.

As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro, em Ponta Grossa, Castro, Irati, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi e Telêmaco Borba. Esta edição do Vestibular de Verão está oferecendo 485 vagas distribuídas apenas nos seguintes cursos: Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. O Cescage neste mês de Outubro, 18 anos de atuação na região dos Campos Gerais. Dentro desta história, conta com uma excelente estrutura disponibilizada em quatro Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias), Fazenda Escola (Distrito Industrial) e Unidade Administrativa (Órfãs).

Divulgação
Provas acontecem dia 19 de novembro

Descontos especiais

As Faculdades Cescage oferecem descontos especiais no valor das mensalidades, principalmente o Bônus do Ingressante em 2018, que pode chegar a 37% e, excepcionalmente, poder ser acumulável com outros descontos permissíveis, sempre para quem pagar pontualmente; como por exemplo, a novidade do desconto de 10% para o calouro que residir em outra cidade, que não seja Ponta Grossa, e necessite de transporte intermunicipal diário para assistir as aulas nas Unidades das Faculdades Cescage.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades, o Cescage é participante do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado Fundacred, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação, inovando ainda neste vestibular com o Parcelamento Fácil, que possibilita o parcelamento de 50% a 70% da mensalidade diretamente pelo Cescage. Outras informações sobre o Programa de Parcelamento Adicional das Mensalidades podem ser obtidas pelo telefone 0800-643-4335.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.