Arte & Espetáculos
Publicidade

Prefeitura prepara 'Arraiá da Estação' para esta semana

Das Assessorias

09/06/2017 às 00:00 - Atualizado em 09/06/2017 às 00:00

Os ponta-grossenses contam com uma grande ‘festança’ entre os dias 14 e 18 de junho, na terceira edição do Arraiá da Estação, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio das Fundações de Cultura e de Turismo. Entre as atrações estão as Irmãs Galvão, Althair e Alexandre, Chico Lobo e Jayne, a ‘Rainha dos Rodeios’, além de duplas e grupos locais.

Fernando Durante, presidente da Fundação Municipal de Cultura, conta que a programação artística foi pensada para valorizar a cultura caipira e a tradição das festas juninas. “Teremos diversas atrações musicais locais, regionais e nacionais, além de danças de quadrilha das escolas municipais e brincadeiras”, informa.

A Elizabeth Schmidt, presidente da Fundação de Turismo e vice-prefeita, garante que serão vendidas várias comidas típicas, como pinhão, quentão, pipoca, pratos com base de milho e diversas opções inspiradas nas festas juninas. “O Arraiá da Estação está virando uma tradição em Ponta Grossa. É mais um momento criado pela Prefeitura para a família se divertir, ter contato com atrações culturais e se confraternizar”, afirma.

Shows

A festa começa na quarta-feira, 14, a partir das 19h, com a sanfona do mestre João Cius, seguido pelo Trio Horizontino. No feriado do dia 15, Claudinei & Adelson abrem a programação às 15h, seguido por Geordani Castilho, Forró Calamengau (Curitiba) e Trio Juazeiro (Curitiba). Na sexta-feira,16, a música está marcada para às 18h, com os Senhores da Música, Amaral & Paraná e Rouxinois da Fronteira. A programação segue até o dia 18.

Divulgação
A dupla Althair e Alexandre faz parte da programação da festa

Publicidade
Mais Lidas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shopping