Arte & Espetáculos
Publicidade

Cadillac Dinossauros participa do festival Paraíso do Rock 2017

Das Assessorias

11/07/2017 às 00:00 - Atualizado em 11/07/2017 às 00:00

Para representar a cena local, os paranaenses da banda Cadillac Dinossauros sobem ao palco do Festival Paraíso do Rock, que acontece entre os dias 14 e 15 de julho, no CTN São Jorge, localizado na cidade de Paraíso Do Norte, Paraná. A banda, que participa do Festival pela primeira vez, se apresentará no dia 15, às 22h.

Considerado como um dos maiores festivais de rock do Paraná, o Paraíso Rock comemora a sua 10ª edição trazendo a participação de bandas de todo o Brasil e fomentando também a relação com o eixo sul-americano.

Com um repertório questionador que instiga a sociedade a refletir sobre situações do cotidiano, os músicos David Barros (vocal/guitarra), Hugo Alex (baixo) e Billy Joy (bateria), apresentarão as faixas autorais do novo trabalho intitulado “PretoBranco” gravado nos estúdios da Toca do Bandido (Rio de Janeiro).

“Nosso trabalho reflete muito da realidade brasileira. O som da Caddilac Dinossauros é feito sob o viés de uma realidade existente. Levamos o lado contestador e provocador para o palco, sem receio de falar a verdade”, revela Billy Joy.

O festival que, em 2017 completa 10 anos, traz aos palcos bandas locais, nacionais e internacionais. “É uma grande honra retornarmos ao Paraíso do Rock. Somos uma banda local e é muito importante mostrar ao Brasil que no Paraná há sim rock de verdade, e possui artistas competentes que levam seu som com o compromisso de manter as suas origens”, completa David Barros.

Nicolas Pedrozo Salazar
A banda vai se apresentar no dia 15, às 22 horas

Serviço:

Cadillac Dinossauros no 'Paraíso do Rock'

Data: 15 de julho

Horário: 22h

Local: CTG São Jorge (prolongamento da Av. Tapejara, S/N, Paraíso Do Norte)

Ingressos por dia: R$ 25/ passaporte antecipado R$ 30 para os 2 dias do festival

Sobre a Cadillac Dinossauros

Formada por David Barros no vocal e guitarra, Hugo Alex no baixo e Billy Joy na bateria, a banda completa 10 anos com uma carreira consolidada no cenário independente no sul do Brasil. Em 2016 ganhou importantes prêmios musicais no Rio de Janeiro como o DMX (Digital Music Experience) - idealizado pelo produtor Marco Mazzola - onde conquistou a categoria “New Talent" com o clipe "Pobre Demência", e o FBI (Festival de Bandas Independentes) no qual consagrou-se vencedora como “Melhor Banda”. As composições autorais sempre contam com a participação dos três integrantes, que se dividem e empregam suas habilidades na hora de compor tanto a musica quanto a letra. Sem buscar rótulos, Cadillac Dinossauros traz um som marginal e contestador.

 

Publicidade
Mais Lidas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shopping