em

Cinema de PG expõe réplica da boneca Anabelle

O longa ‘Anabelle 3’ estreou na última quinta-feira (27 de junho) nos cinemas do Brasil. No Cine Araujo de Ponta Grossa, localizado no Shopping Palladium, além de conferir a história nas telonas, os fãs podem conhecer e tirar fotos com uma réplica da assustadora boneca do filme. Ela ficará exposta no hall do cinema até o dia 7 de julho. A ação é uma parceria entre o Cine Araujo e Made Studios.

O autor da obra, Fábio Bechinski (Made Studios), conta que a parceria veio a partir de um convite do gerente geral do cinema, Robson Souza. “Ele queria fazer algo diferente para os lançamentos e me chamou para uma reunião. Eu sugeri que fizéssemos a boneca da Anabelle e o cinema já tinha a liberação da Warner para promover alguma ação. Produzi a peça em duas semanas”, destaca. Fabio conta que já conseguiu também a liberação da Disney para produzir um boneco do Homem Aranha, que será apresentado em breve.

A exposição da boneca Anabelle teve início ontem (27), no dia da estreia do filme. A visitação pode ser feita em qualquer horário, durante o funcionamento do cinema. O Shopping Palladium fica na Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias.

O escultor Fábio Bechinski apresentou a boneca ao público ontem (27)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.