Eventos & Baladas
Publicidade

‘Festival Sertanejo’ agita PG em setembro

Das Assessorias

09/08/2017 às 00:00 - Atualizado em 09/08/2017 às 00:00

Ponta Grossa recebe nos dias 14 e 15 de setembro o 'Festival Sertanejo Brotherhood'. O evento será realizado no Pavilhão do Centro de Eventos. A realização coincide com o aniversário do município. Entre os nomes que prometem colocar o público para dançar estão Marília Mendonça, Henrique & Diego e Bruninho & Davi. Os valores de ingressos, bem como os locais de venda e o início da comercialização ainda não foram divulgados pelos organizadores.

Marília Mendonça estará na cidade no dia 14, véspera do feriado municipal. No palco, a cantora apresentará sucessos como 'Eu sei de cor', 'Infiel', e seus novos hits 'De quem é a culpa' e 'Amante não tem lar'. A artista é uma das mais requisitadas da atualidade com uma média de 25 shows por mês. Em números, nas redes sociais, alcançou três bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

No dia do aniversário da cidade, o show será em dose dupla. Se apresentam Henrique & Diego e Bruninho & Davi. As duplas fazem parte da nova leva do sertanejo, que reformulou o estilo, e vem agregando fãs em várias partes do país.

Divulgação
Marília Mendonça será uma das atrações do evento

Publicidade
Mais Lidas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shopping