em

Slaviero Executive 2011

Convidados especiais e clientes foram convidados pelo hotel Slaviero Executive Ponta Grossa para um sofisticado coquetel, onde na ocasião o hotel apresentou seus projetos para 2011. Suítes foram sorteadas entre os presentes, fotografados por Fábio Matavelli.


O gerente de contas, Marcos Nóbrega, ao lado do gerente geral, Lúcio Zoldan, e da gerente de vendas da rede, Gisele Oliveira. Parabéns à equipe!


O caricaturista JH criou obras vips para os convidados


A competente coordenadora de eventos do hotel Slaviero, Letícia Lassálvia, e Joselde Tuma


Roberta Souza e Denise Taques Malucelli


Deliz Kuliaka e Mireile Carvalho

Fotos


Roberto, Janita e Lilian Schiffer com Priscila e Humberto Moraes Schiffer conferem o Natal Alemão na Associação Germânica na Heineken


A bela Nivian Carla do Nascimento clicada por Fábio Matavelli


Antônio Paes, Mirian Schwab e Lia Mara Schwab na confraternização da Associação Germânica dos Campos Gerais


Willian Santos, João Antônio, Blageski, Márcia Sielski, Rachid e André no clima alemão   


Aida e Luís Carlos Lavalle no Natal Alemão da AGCG

Notas

Pulsart S.A.
A miniempresa Pulsart S.A./E, administrada pelos alunos do Colégio Sepam através do programa Junior Achievement, foi premiada durante a formatura oficial das miniempresas em Ponta Grossa. A Pulsart foi destaque por ter a melhor vendedora entre todos os negócios, a aluna Natali Pereira, 2º ano do Ensino Médio. O empreendimento piloto do Sepam ainda conquistou o prêmio de Melhor Programa de Responsabilidade Social, repetindo o feito de edições anteriores quando outras miniempresas de alunos do Sepam já haviam recebido o mesmo título.  

Campanha Condor
Na manhã de hoje, o Condor Super Center realiza no hotel Deville Rayon, em Curitiba, a entrega do valor arrecadado com a Campanha Solidária Condor aos representantes das 21 instituições beneficiadas pela ação, localizadas em Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Araucária, Londrina, Maringá, Apucarana, Campo Largo e Lapa, cidades onde a rede atua. Parabéns!

Doutorado UEPG
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) aprovou o curso de Doutorado em Educação da UEPG. A proposta de implantação foi recomendada durante a 123ª reunião do Conselho Técnico Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada de 6 a 10 de dezembro em Brasília. A primeira turma será ofertada em 2011. O edital para inscrições deve ser lançado nos próximos dias.

BPW Curitiba
A dinâmica Lylian Betty Tamplin Vargas assumiu no decorrer da semana passada a presidência da BPW Curitiba. Lylian assume a gestão 2011/2012 da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais da capital. Parabéns!

Homenagem
O comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Marco Aurélio Paredes Czerwonka, é o mais novo Cidadão Honorário de Ponta Grossa. O título foi proposto pela vereadora Alina de Almeida César. Parabéns!

Christmas
Para quem quer badalar muito na noite de Natal, a Mega realiza a super festa Christmas Party na sede campestre do clube Ponta-Lagoa. Entre as atrações estão a banda Shake Down e o projeto de música eletrônica Roockeed. A festa contará ainda com o Play Camarote Deluxe e Sushi Open Food. Ingressos e informações 3223- 9917.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.