em

Televisão russa acompanha obras da Copa em Curitiba

Uma equipe do Telekanal Rússia 02 fez ontem uma reportagem especial sobre a Copa do Mundo no Brasil e, em especial, sobre Curitiba, que vai sediar o primeiro jogo da Seleção russa na Capital. Em entrevista com a coordenação-geral da Copa no Paraná, Mario Celso Cunha, a TV destacou o estádio, os centros de treinamento e segurança.

Mario Celso foi entrevistado pelo repórter Vladimir Stognienko, que apresenta um dos programas esportivos de maior audiência na Rússia. Vladimir estava acompanhado do operador de som Yury Belov, do assistente Eugengi Laqsnov e do tradutor Yury Serednyakov. Todos estarão no Brasil para a cobertura dos jogos da Seleção da Rússia, que jogará no dia 26 de junho, às 17 horas, na Arena do Clube Atlético Paranaense, contra a seleção da Argélia.

No ano passado, um total de 28 mil turistas russos vieram ao Brasil. A maioria com o foco no turismo espontâneo. Os russos jogarão em Cuiabá, Rio de Janeiro e Curitiba. “Vamos dar toda a atenção necessária para a Rússia, que será a próxima anfitriã da Copa do Mundo de 2018”, disse Mario Celso.

Divulgação/Agência Estadual
Equipe de televisão da Rússia esteve em Curitiba

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.