em

13 anos Beatrice Borato

 

 

 

“O amor é um ato de fé. Quem tiver pouca fé também terá pouco amor.” Erich Fromm

 

 

VI Chá da Primavera

Social DC ilustra suas páginas com as madrinhas da VI edição do Chá da Primavera agendado para este sábado, às 16 horas na ABO (Associação Brasileira de Odontologia). Com responsabilidade social, o encontro é em prol da Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus).

 

Elenice Ruivo

 

Ingrid e Silmara Stocco

 

Flávia Daniel

 

Jupira Daunis Ferreira

 

 

O empresário João Carlos Glapinski estreia idade nova nesta sexta-feira. Parabéns!

(Foto: Rodrigo Covolan)

 

 

Dia especial para Leonardo Saliba Cunha que comemora mais um ano de vida. No click posa com a esposa, Priscila

 

Ciclismo

No registro, a equipe de ciclismo liderada pela personal trainer, Elayne Alves que participou do Campeonato Metropolitano de Ciclismo: Moisés Marcondes, Cristian Hilgemberger, Francielle Boratto, Lilian Jean Schiffer, Claiton Ferreira e Flávio Gonçalves

 

13 anos

Em família, Beatrice Borato completou seus 13 anos de idade na última quarta-feira. A jovem se destaca por sua beleza, desenvoltura e já acompanha a mãe, Tânia Kaminski Borato em alguns eventos sociais da cena princesina. Na foto, Sérgio, Tânia, Anabelle e Beatrice

 

Em comemoração aos 50 anos de feliz união (Bodas de Ouro), Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes e Elba Lozza de Moraes passa o mês de setembro em ritmo de festa. O casal retornou de uma agradável viagem à Bahia nesta semana. Na foto com os  filhos, noras, genro e netos.  (Foto: Cleon Costa)

 

 

Allumè Fancy

O fotógrafo e editor de moda, Rodrigo Covolan realiza o coquetel de lançamento da exposição “Allumè Fancy”, dia 24 de setembro na Proex, às 19h30. A mostra reúne 13 personalidades da cena ponta-grossense em um universo lúdico e inovador.  Imperdível!

Primavera in Concert

Neste domingo, o Clube Ponta-Lagoa promove o “Primavera in Concert”, às 16h30 na sede campestre. O Instituto Sua Voz e o Orquidário Rubin são algumas das atrações agendadas para o encontro.

Bodas de Crisopázio

Giórgia Uliana Sanson Tupich e Elton Tupich celebraram suas “Bodas de Crisopázio”, 27 anos de casados. Felicidades!

Armandinho

O cantor Armandinho se apresenta neste sábado na Festa da Camiseta, às 23 horas no Clube Ponta-Lagoa (sede social).

Aniversariantes

Social DC parabeniza os aniversariantes do dia: Zúrea Ribas Godoy Gomes, Estela Kossatz Pereira, Schirley Machuca, Maria Augusta Nascimento Candiotto, Regina Grande Messias, Lúcio Miranda e  André Luiz Arnt Ramos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.