em

Após ermpate suado, Londrina volta a jogar nesta terça-feira

Emoção do começo até o fim. Com um gol logo no início da partida e outro já nos acréscimos, o Londrina empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte na noite de sábado (15), no Estádio do Café. Com os resultados da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão acumula três jogos de invencibilidade e ocupa a oitavo lugar da competição. Segue rondando a zona de acesso à Série A nacional.

O Alviceleste tem agora ainda o ataque mais positivo do BR Série B, com 22 gols anotados em 14 partidas (média de quase 1,6 por jogo). Com gols anotados em 11 jogos, o LEC é ainda o time da competição que menos falhou em balançar as redes adversárias. O atacante Jonatas Belusso, mesmo sem anotar na noite de hoje, segue na artilharia do torneio, com 9 gols.

Treino no domingo

A agenda de treinos do Tubarão continuou na tarde de domingo (16), no CT da SM Sports. Após a movimentação, foram definidos os atletas convocados que viajam na manhã desta segunda-feira (17), para Goiânia. Lá, o desafio será contra o Goiás, a partir das 20h30 desta terça-feira (18), no Estádio Serra Dourada.

Divulgação
O Tubarão conseguiu empatar no finalzinho da partida, no estádio do Café.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.