em

Castro terá campanhas de saúde gratuitas

A rede Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece exames e consultas médicas para a população  que não possui plano de saúde, vai realizar na próxima sexta-feira (17) a Campanha de Saúde Gratuita, na clínica de Castro (PR), localizada na rua Dr. Jorge Xavier da Silva, 378 – Centro. A ação vai oferecer teste de glicemia e aferição de pressão, das 08h30 às 18h, na sexta-feira. E no sábado (18) a rede vai promover a Campanha do Idoso, que vai realizar exames de audição gratuitos para pessoas acima de 65 anos, das 08h30 às 12h. Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local e apresentar documento de identidade.

Os empreendedores à frente desta ação são o empresário Rone Klaumann Branco e a médica Gilce Machado Branco, que trabalhou por 10 anos na Acesso Saúde. Eles decidiram investir na rede, devido à vontade de contribuir com uma saúde de qualidade para a população local. "Já conhecíamos a marca internamente e sempre tivemos o desejo de poder proporcionar para a população de Castro um atendimento médico com preços acessíveis e de qualidade", comenta Gilce.

Com consultas que se iniciam no valor de 120 reais a rede oferece mais de 34 especialidades e 1200 tipos de exames, e ainda permite o parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito, para realização de exames com  parcelas mínimas de  50 reais.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita e Campanha do Idoso, em Castro (PR)

Data: 17 e 18 de novembro

Horário: 08h30 às 18h (sexta-feira) e das 08h30 às 12h (sábado)

Endereço: Rua Dr. Jorge Xavier da Silva, 378 – Centro

 

Sobre – Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 12 Estados brasileiros, conta com 29 unidades em operação e previsão de chegar a 50 unidades, em 2017.

 

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.